Série B: Ex-treinador do Guarani revela desejo de seguir no CRB

Marcelo Cabo já teve uma primeira conversa com a diretoria para tratar da renovação

por Agência Futebol Interior

Maceió, AL, 26 (AFI) - O CRB não conseguiu chegar na última rodada da Série B brigando pelo acesso à elite do Brasileirão, mas o trabalho de Marcelo Cabo foi considerado bom. Por isso, a expectativa é que o treinador permaneça para 2020.

As duas partes já tiveram uma primeira conversa e um novo encontro estava marcado para essa terça-feira. A expectativa é que um acerto aconteça antes do final de semana, quando o CRB enfrenta o Bragantino, no sábado, pela última rodada da Série B.

Marcelo Cabo deve seguir como técnico do CRB em 2020
Marcelo Cabo deve seguir como técnico do CRB em 2020
Marcelo Cabo evita ainda dar maiores detalhes sobre o planejamento para a próxima temporada, mas já demonstrou o desejo de permanecer e também de manter uma base do atual elenco. Nomes, porém, são mantidos em sigilo.

Contratado em outubro para o lugar de Marcelo Chamusca pouco depois de ter deixado o Vila Nova, Marcelo Cabo assumiu o CRB na oitava colocação, com quatro pontos a menos que o quarto colocado.

Em nove jogos, o treinador teve quatro vitórias, quatro empates e apenas uma derrota. A sequência deixou o Galo da Pajuçara na sexta colocação, com 55 pontos.

Natural do Rio de Janeiro, Marcelo Cabo tem 53 anos e tem passages por Bangu, Tombense, Nacional-MG, Volta Redonda, Macaé, Ceará, Tigres do Brasil, Resende, Atlético-GO, Figueirense, Guarani e CSA, além de Vila Nova e CRB.