Série B: Após cumprir suspensão, ex-Guarani não tem volta garantida no CRB

Victor Ramos ficou de fora do jogo contra a Ponte Preta e viu Ewerton Páscoa ser um dos destaques

por Agência Futebol Interior

Maceió, AL, 19 (AFI) - Titular durante boa parte da campanha realizada pelo CRB no Campeonato Brasileiro da Série B, o zagueiro Victor Ramos corre o risco de perder espaço e ficar como opção no banco de reservas justamente na reta final.

Victor Ramos desfalcou o Galo da Pajuçara na vitória sobre a Ponte Preta, por 2 a 0, no último sábado, porque estava suspenso após ser expulso diante do Vitória. O problema é que o substituto Ewerton Páscoa teve uma boa atuação.

Victor Ramos não tem retorno garantido entre os titulares do CRB
Victor Ramos não tem retorno garantido entre os titulares do CRB
Assim, o técnico Marcelo Cabo vai aproveitar os treinamentos ao longo da semana para decidir quem será o companheiro de Wellington Carvalho na partida de sexta-feira, contra o Figueirense, em Maceió, pela 37ª rodada.

Na sexta colocação, com 54 pontos, o CRB tem remotas chances de conquistar o acesso. Além de vencer suas duas partidas, o time precisa torcer contra dois dos três concorrentes diretos.

Com 60 pontos, Coritiba e Atlético-GO precisam perder seus dois jogos. Já o América-MG, com 58, não pode ganhar nenhuma das duas partidas que tem pela frente.