Série B: CRB acumula desfalques para estreia do técnico Marcelo Cabo

Anunciado no último sábado para substituir Marcelo Chamusca, o treinador comanda o time já nesta terça-feira

por Agência Futebol Interior

Maceió, AL, 14 (AFI) - Anunciado na noite do último sábado, Marcelo Cabo vai fazer sua estreia no comando do CRB já nesta terça-feira, quando faz um confronto direto contra o Operário, no Estádio Rei Pelé, pela 29ª rodada da Série B do Brasileiro.

A tarefa de montar o time titular, porém, não será nada fácil para Marcelo Cabo. O CRB acumula desfalques para esse jogo. Os goleiros Edson Mardden, Vinícius Silvestre e Fernando Henrique, os volantes Dirceu Lucas e Ferrugem, além do atacante Willians Santana, estão vetados pelo departamento médico.

Marcelo Cabo vai fazer sua estreia no comando do CRB nesta terça-feira
Marcelo Cabo vai fazer sua estreia no comando do CRB nesta terça-feira
Se não bastasse isso, o lateral-esquerdo Igor recebeu o terceiro cartão amarelo na derrota para o Guarani, por 1 a 0, e aumenta a lista de desfalques. Por outro lado, o volante Claudinei está à disposição após cumprir suspensão automática.

"É um grupo que vem fazendo um campeonato muito bom e chego para dar sequência ao trabalho do Marcelo Chamusca. Estou muito motivado para que a gente consiga atingir o objetivo traçado por diretoria e jogadores desde o início", disse Cabo.

O provável CRB é: Andrey; Daniel Borges, Victor Ramos, Wellington Carvalho e Bryan; Claudinei, Lucas Siqueira e Hugo Sanches; Iago (Élton ou Willie), Léo Ceará e Alisson Farias.