Segundo melhor visitante, CRB tentará encerrar jejum fora de casa na Série B

Galo enfrentará o ameaçado Criciúma no Heriberto Hulse nesta sexta-feira pela 30ª rodada

por Agência Futebol Interior

Maceió, AL, 17 (AFI) - O CRB tem a segunda melhor campanha como visitante da Série B do Campeonato Brasileiro. O Galo soma os mesmos 23 pontos do Bragantino, mas perde no saldo de gols (9 a 5). Ainda assim, os alagoanos tentarão encerrar jejum de vitórias fora de casa para se manter na briga pelo G4.

O time do técnico Marcelo Cabo visitará o Criciúma no Heriberto Hulse nesta sexta-feira, às 19h15, pela 30ª rodada. O CRB vem de duas derrotas seguidas como visitante - Guarani e América-MG -, além de três partidas sem vencer longe da torcida.

Apesar da atual série negativa, o CRB ainda conseguiu se manter na briga pela zona de acesso. O Galo ocupa a 8ª colocação com 40 pontos, seis a menos do que o Coritiba, 4º colocado.

CRB quer a recuperação fora. (Foto: Douglas Araújo / CRB)
CRB quer a recuperação fora. (Foto: Douglas Araújo / CRB)
DESFALQUES!

O técnico Marcelo Cabo terá alguns problemas para escalar o time, visto que o zagueiro Victor Ramos cumprirá suspensão pelo terceiro cartão amarelo e o atacante Willians Santana está se recuperando de lesão na coxa.

Marcelo Cabo relacionou 21 jogadores, que já viajaram para Santa Catarina. Ewerton Páscoa e Edson Henrique brigam por uma vaga no setor defensivo. Já o ataque deve ser formado por três dos quatro jogadores a seguir: Alisson Farias, Edson Cariús, Iago e Léo Ceará.

O CRB deverá jogar com Andrey; Israel, Wellington Carvalho, Éwerton Páscoa e Igor; Claudinei, Lucas Siqueira e Élton; Alisson Farias, Edson Cariús (Iago) e Léo Ceará.

Relacionados do CRB:

Goleiros: Andrey e Cris;
Laterais: Israel, Igor, Bryan e Daniel Borges;
Zagueiros: Wellington Carvalho, Éwerton Páscoa e Edson Henrique;
Volantes: Lucas Siqueira, Marcos Serrato, Claudinei e Wesley Dias;
Meia: Elton Arábia;
Atacantes: Hugo Sanches, Barbio, Iago, Léo Ceará, Edson Cariús, Alisson Farias e Willie.