Série B: Com 'fome de bola', ex-Ponte e Ituano chega ao CRB

Serrato chega para reforçar o meio de campo do clube alagoano

por Agência Futebol Interior

Maceió, AL, 12 (AFI) - O CRB apresentou mais um reforço para a Série B do Campeonato Brasileiro. O volante Marcos Serrato, que conquistou o acesso na Série D pelo Ituano, chegou se colocando à disposição do técnico Marcelo Chamusca. O atleta acredita que se encaixa bem no estilo de jogo do comandante.

Serrato chega ao CRB - Gustavo Henrique-ASCOM CRB
Serrato chega ao CRB
"Vou trabalhar para isso. Vou dar o meu máximo para ficar à disposição do professor Chamusca no próximo jogo. Eu vi o jogo (do CRB, contra o Brasil). Joga com um tripé no meio-campo. Este ano Ituano foi a formação que a gente mais jogou. Principalmente ali, pelo lado esquerdo, é uma posição que gosto de jogar", disse Serrato.

Marcos Serrato tem 25 anos e começou a carreira no Paraná. Ele passou por clubes como Ponte Preta, Tupi e Vila Nova, antes de fazer sucesso no Ituano. Ele brigará por posição com nomes como Claudinei, Lucas Siqueira, Lucas Abreu, Patrik e Ferrugem.

Vindo de uma vitória contra o Brasil, o CRB soma 33 pontos, um da zona de acesso. O próximo desafio é só no dia 21 de setembro, às 19h, no Couto Pereira.