Série B: CRB apresenta ex-Vitória e revela procura por atacante

O volante Ferrugem foi outro que apareceu em campo. Ele se recupera de lesão

por Agência Futebol Interior

Maceió, AL, 08 (AFI) - A quinta-feira foi de novidade no CRB. Recém-contratado, o volante Wesley Dias, ex-Vitória, foi apresentado oficialmente como reforço do clube para a Série B do Campeonato Brasileiro. O jogador já treinou com o restante do elenco e tem a expectativa de atuar diante do clube pernambucano, em jogo marcado para o dia 18 de agosto (domingo), no Rei Pelé.

Marcelo Chamusca quer um atacante para reforçar o CRB - AILTON CRUZ
Marcelo Chamusca quer um atacante para reforçar o CRB
Quem apareceu nos gramados durante o dia foi o também volante Ferrugem. O atleta está se recuperado de uma lesão na coxa esquerda, sofrida no duelo frente ao Oeste. O jogador é considerado uma peça chave do esquema montado pelo técnico Marcelo Chamusca.

O treinador, inclusive, se reuniu com a diretoria para falar sobre reforços. A prioridade do CRB é contratar um atacante nos próximo dias. Hoje, Alisson Farias e Léo Ceará aparecem como titulares. O elenco conta ainda com Willie, Hugo Sanches, Dudu e William Barbio.

Após derrotar o Atlético, em Goiânia, o CRB pulou para a quarta posição da Série B, com 23 pontos, a quatro do líder Bragantino.