Série B: CRB acerta 'bicho' com jogadores e revela busca por reforços

A procura do Galo é por um camisa 9, que chegue com status de titular

por Agência Futebol Interior

Maceió, AL, 15 (AFI) - Realizando uma campanha surpreendente no Campeonato Brasileiro da Série B, onde tem brigado diretamente pelo acesso à elite do futebol nacional, o CRB realizou uma reunião entre diretoria, comissão técnica e jogadores para tratar do 'bicho', premiação por partida disputa e objetivos conquistados no torneio.

"O CRB tem premiação por jogo entre todos que fazem a instituição funcionar e isso vai seguir até alcançarmos a primeira meta na Série B. Depois traçaremos outra [premiação] para o outro objetivo na competição [o acesso à Série A]", disse o presidente Marcos Barbosa à Gazetaweb.

O mandatário frisou que o principal objetivo do clube é chegar na margem de segurança - 46 pontos -, para seguir na Série B. Com os pés no chão, Marcos Barbosa afirmou que, a partir da meta conquistada, o CRB irá buscar outros objetivos, como o acesso à Série A.

Reunião entre diretoria e jogadores - GUSTAVO HENRIQUE/ASCOM CRB
Reunião entre diretoria e jogadores
REFORÇOS
O presidente aproveitou também para falar sobre reforços. A procura do CRB é por um camisa 9. Mas, na opinião do mandatário, está difícil achar um jogador disponível no mercado.

"Estamos em busca ainda de um centroavante, camisa nove. Já vimos alguns nomes, acertamos valores, mas quando recebe outra proposta, de outro clube, acaba recuando. Está difícil anunciar, mas estamos tentando", lamentou.

O CRB é o sexto colocado da Série B, com 23 pontos, podendo entrar no G4 ao final da rodada. O próximo desafio é o no domingo, diante do Vitória, no Rei Pelé.