Série B: Elenco do CRB traça meta ousada para volta da pausa

Apesar de estar apenas na 11ª colocação, o time alagoano quer entrar no G4 o mais rápido possível para não sair mais

por Agência Futebol Interior

Maceió, AL, 25 (AFI) - O CRB traçou uma meta ousada para o reinício do Campeonato Brasileiro da Série B após a pausa por conta da Copa América: entrar o quanto antes no G4 para não sair mais. Para isso, uma sequência de bons resultados é fundamental.

"Nossa meta, sem dúvida, é entrar no G4 assim que a Série B retornar e não sair mais dele. O grupo vem mostrando que pode chegar longe na competição. Só depende da gente. Vamos procurar fazer uma boa sequência quando o campeonato voltar" disse o técnico Edson Mardden.

O goleiro Edson Mardden disse qual a meta do CRB após a volta da Série B
O goleiro Edson Mardden disse qual a meta do CRB após a volta da Série B
Hoje, a distância da Ponte Preta, que está na quarta colocação, é de cinco pontos (15 a 10). O Galo da Pajuçara, porém, aparece em 11º lugar e entre os dois tem outros seis times: Sport, Atlético-GO, Paraná, Figueirense, Coritiba e Oeste.

Por isso, a tarefa do CRB não é das mais simples. O retorno do time após a pausa para a Copa América será no dia 12 de julho, contra o Guarani, às 19h15, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, pela nona rodada.

Depois, até o fim do primeiro turno, o CRB tem pela frente Operário (fora), Criciúma (casa), Botafogo-SP (fora), Oeste (casa), Cuiabá (casa), Atlético-GO (fora), Vitória (casa), Ponte Preta (fora) e Figueirense (fora).