Marcelo Chamusca vê CRB pronto para os próximos desafios "Sofrer faz parte do jogo"

Clube alagoano ocupa a 5ª colocação com dez pontos, apenas um a menos do que a zona de acesso

por Agência Futebol Interior

Maceió, AL, 05 (AFI) - O CRB manteve a boa fase na Série B do Campeonato Brasileiro ao vencer o São Bento, por 2 a 1, em Sorocaba. É verdade que o Galo sofreu um pouco no final da partida, mas o técnico Marcelo Chamusca não mostrou preocupação com isso. Pelo contrário! Ele acha necessário o time viver várias situações dentro de campo.

"Um time, quando quer chegar a uma condição melhor em qualquer competição, vai ter que saber sofrer em alguns momentos. E você jogar fora de casa e trazer três pontos eu acho que é muito mérito, saber sofrer. Sofrer faz parte do jogo também", disse o comandante em entrevista coletiva.

O CRB segue firme na briga pelo acesso. O clube alagoano ocupa a 5ª colocação com dez pontos, apenas um a menos do que a zona de acesso.

"Existe uma situação: eu falo até brincando que futebol não é PlayStation, onde a gente consegue controlar todas as ações que acontecem no jogo", completou.

Marcelo Chamusca acredita que CRB está no caminho certo para se dar bem na Série B. (Foto: Divulgação)
Marcelo Chamusca acredita que CRB está no caminho certo para se dar bem na Série B. (Foto: Divulgação)
O próximo desafio do CRB será no sábado, às 20h30, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, contra o lanterna América-MG pela 7ª rodada da Série B. O Coelho ainda não venceu e soma só dois pontos.