Série B: CRB acerta contratação de atacante do Vitória

Léo Ceará vai reencontrar o técnico Marcelo Chamusca, com quem trabalhou no Leão no início do ano

por Agência Futebol Interior

Maceió, AL, 14 (AFI) - As duas diretorias evitam dar o negócio como certo, mas Léo Ceará vai trocar o Vitória pelo CRB. O atacante de 24 anos é aguardado nesta quarta-feira em Maceió para assinar com o clube alagoano.

Apesar de ter iniciado a temporada como titular, Léo Ceará perdeu a vaga para Neto Baiano e ficou ainda mais sem espaço nesta semana depois da diretoria rubronegra ter acertado com o experiente Anselmo Ramon, que estava no Guarani.

O atacante Léo Ceará é aguardado em Maceió nesta quarta-feira (Foto: Maurícia da Matta/EC Vitória)
O atacante Léo Ceará é aguardado em Maceió nesta quarta-feira (Foto: Maurícia da Matta/EC Vitória)
Léo Ceará chega ao CRB por indicação do técnico Marcelo Chamusca, que estava no Vitória neste início de temporada, justamente quando o atacante era titular. O atacante ainda tem passagens por Confiança, Campinense e futebol japonês.

Os dois times começaram a Série B de forma parecida, tanto que estão empatados na tabela de classificação, com três pontos. O CRB está em 11º lugar, enquanto o Vitória vem em 12º por causa do saldo de gols (-2 contra 0).

No sábado, o Vitória recebe o São Bento, no Barradão, em Salvador, enquanto o CRB tem pela frente o Coritiba, na segunda-feira, no Rei Pelé. Os jogos são válidos pela quarta rodada.