Série B: Ex-meia de Ponte e Palmeiras sente lesão e desfalca CRB

Felipe Menezes viajou com a delegação para Pelotas, mas foi vetado pelo departamento médico

por Agência Futebol Interior

Maceió, AL, 10 (AFI) - O técnico Marcelo Chamusca sofreu uma baixa de última hora para escalar o CRB no confronto deste sábado, contra o Brasil de Pelotas, às 19 horas, no Bento Freitas, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Substituído na última terça-feira durante o jogo contra o Juazeirense, pela pré-Copa do Nordeste, depois de sofrer uma entorse no joelho direito, o meia Felipe Menezes foi melhor avaliado pelo departamento médico e está vetado para sábado.

Com uma entorse no joelho, o meia Felipe Menezes vai desfalcar o CRB (Foto: Douglas Araújo/Ascom CRB)
Com uma entorse no joelho, o meia Felipe Menezes vai desfalcar o CRB (Foto: Douglas Araújo/Ascom CRB)
Felipe Menezes ainda viajou com a delegação para Pelotas na expectativa de melhorar das dores, mas não reúne condições. Assim, Guilherme Costa é quem deve figurar entre os titulares.

Além do meia, Marcelo Chamusca também não vai poder contar com o lateral-direito Júnior, que já desfalcou o CRB diante do Juazeirense devido a uma contusão na coxa direita. Daniel Borges segue na posição.

O provável CRB para esse jogo é: Edson Mardden; Daniel Borges, Ewerton Páscoa, Guilherme Mattis e Igor; Claudinei, Ferrugem e Guilherme Costa; William Barbio, Zé Carlos e Felipe Ferreira.