CRB "esquece" da Série B e mira vaga na Copa do Nordeste de 2020

Nesta terça-feira, o Galo da Pajuçara recebe a Juazeirense depois de ter empatado sem gols em Juazeiro

por Agência Futebol Interior

Maceió, AL, 13 (AFI) - O CRB muda o foco nesta terça-feira para pensar no jogo de volta da pré-Copa do Nordeste, contra a Juazeirense, no Rei Pelé. Na ida, realizada em Juazeiro, os dois times ficaram no empate sem gols.

Autor do segundo gol alvirrubro na vitória sobre o Brasil de Pelotas, por 2 a 0, no último sábado, o volante Ferrugem destacou as dificuldades do confronto e pediu atenção máxima aos companheiros durante os 90 minutos.

O volante Ferrugem espera uma partida bastante complicada contra a Juazeirense
O volante Ferrugem espera uma partida bastante complicada contra a Juazeirense
“Vimos a força da Juzeirense no primeiro jogo. A equipe deles é muito organizada. Vamos ter o máximo de atenção para sairmos desta partida com a classificação garantida na Copa do Nordeste. É uma partida muito importante para os dois lados e que significará muito para o CRB nos próximos meses", afirmou.

PARA EMBALAR
Ainda de acordo com o atleta, o elenco do Galo tem conversando bastante para iniciar uma sequência de vitórias na temporada nesta sequência de 2019.

“A vitória sobre o Brasil de Pelotas na última rodada da Série B foi muito importante. Deu confiança ao grupo para as próximas semanas. Vamos procurar manter esse ritmo e essa sequência positiva na temporada”, finalizou Ferrugem.