Série B: CRB contrata zagueiro do Fluminense e lateral pretendido pelo Guarani

Ygor Nogueira não vinha sendo aproveitado no Tricolor, enquanto Bryan está em fim de contrato com o Cruzeiro

por Agência Futebol Interior

Maceió, AL, 09 (AFI) - O início ruim ligou o sinal de alerta e mostrou para a diretoria do CRB que o elenco precisaria ser reforçado para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série B. Nesta quinta-feira, o clube anunciou o zagueiro Ygor Nogueira e do lateral-esquerdo Bryan.

O defensor de 24 anos chega por empréstimo junto ao Fluminense, onde não vinha sendo aproveitado. No ano passado, ele foi titular do Figueirense na Série B do Brasileiro. Ygor Nogueira é aguardado em Maceió nesta sexta-feira.

O lateral-esquerdo Bryan foi anunciado como novo reforço do CRB
O lateral-esquerdo Bryan foi anunciado como novo reforço do CRB
Mais conhecido e rodado que seu novo companheiro, Bryan tem 27 anos e só vai se reapresentar na próxima quinta-feira, quando se encerra seu contrato com o Cruzeiro. O lateral-esquerdo chegou a ser sondado pelo Guarani, mas optou por fechar com o Galo da Pajuçara.

Revelado nas categorias de base do América-MG, onde viveu seu melhor momento da carreira, Bryan tem passagens por tradicionais clubes brasileiros, como Ponte Preta, Portuguesa e Vitória, além do Cruzeiro.

Ainda sem pontuar - perdeu para Londrina e Paraná -, o CRB volta a campo neste sábado, contra o Brasil de Pelotas, às 19 horas, no Bento Freitas, pela terceira rodada.