CRB age rápido e confirma Marcelo Chamusca como novo treinador

Treinador desembarca em Maceió na próxima quarta-feira

por Agência Futebol Interior

Maceió, AL, 07 (AFI) - Após o pedido de saída surpreendente de Roberto Fernandes, o CRB agiu rápido e definiu o novo comandante para a sequência da temporada. O escolhido foi Marcelo Chamusca, que deixou o Vitória em março após péssima campanha no Baiano.

Chamusca é esperado em Maceió na quarta-feira para ser apresentado. Ele, no entanto, estará com o restante da delegação do Galo na partida contra o Bahia, na próxima terça-feira, pela Copa do Brasil.

Chamusca acompanhará a partida em um dos camarotes da Arena Fonte Nova junto com a diretoria.

EM BAIXA
Apesar de acessos importantes no Guarani e no Ceará, Chamusca vem de trabalhos ruins seguidos. Primeiro, ele foi escolhido para treinar a Ponte Preta na Série B do ano passado, mas não venceu nenhum dos cinco jogos que comandou a foi demitido.

Neste ano, no Vitória, em 14 partidas, conquistou apenas três vitórias e saiu após ficar de fora das semifinais do Baiano.

A primeira missão do treinador será a disputa do Campeonato Alagoano. No próximo domingo, o CRB começa a enfrentar o rival CSA na decisão do torneio. Além disto, o Galo tem pela frente a disputa da Série B, sonhando com o acesso para repetir o feito do maior rival no ano passado.