Alagoano: CRB anuncia retorno de Zé do Gol e mais dois atacantes

O time alagoano já chega a 21 contratados para 2019, praticamente montando um novo time em relação ao ano que se passou

por Agência Futebol Interior

Maceió, AL, 12 (AFI) – O CRB anunciou o retorno de um ídolo da torcida para a temporada de 2019. Aos 35 anos, o centroavante Zé Carlos, chamado de Zé do Gol pela torcida, vai vestir novamente a camisa do Galo.

Zé Carlos disputou a última Série B do Campeonato Brasileiro pelo Criciúma com dez gols marcados em 29 partidas. Pelo CRB, já disputou 109 partidas e balançou as redes 49 vezes.

O centroavante já está em Maceió e vai se apresentar à comissão técnica nesse sábado, quando já inicia a pré-temporada junto com os demais companheiros.

MAIS DOIS
Ao todo, o CRB já acertou com 21 jogadores para a temporada de 2019, montando praticamente um time novo em relação ao ano passado. Nessa sexta-feira, o Galo já havia anunciado a chegada de mais dois atacantes: Mailson e Gabriel Pajé.

Mailson, de 28 anos, estava no Al-Arabi, do Catar, e também defendeu o Criciúma no ano passado. Tem passagens ainda por clubes como Caxias, Chapecoense, Juventude, e pelo próprio CRBH, em 2017, com 24 jogos disputados e sete gols marcados.

Já Gabriel Pajé, de 21 anos, passou pelas categorias de base do São Paulo, do Santos e do Sportuing, de Portugal. De volta ao Brasil, defendeu Tombense e, no ano passado, Atlético-GO.

 
 
" />