Alagoano: CRB acerta com zagueiro Guilherme Mattis e chega a dez reforços

O jogador se despediu do Bragantino após sua quarta passagem pelo clube com palavras de agradecimento

por Agência Futebol Interior

Maceió, AL, 15 (AFI) – O CRB é um dos times mais ativos no mercado nesse início de janela de transferências. A equipe alagoana acertou a contratação do zagueiro Guilherme Mattis, nessa sexta-feira, já chegando a dez reforços para 2019.

Guilherme Mattis, de 28 anos, começou a carreira no Guarani e tem boa passagem pelo Bragantino. As atuações pelo Massa Bruta despertaram o interesse do Fluminense e, após duas temporadas nas Laranjeiras, atuou também por clubes como Vitória, Bragantino novamente e Santa Cruz.

Identificado com a equipe de Bragança, o zagueiro se despediu de sua quarta passagem com palavras de agradecimento nas redes sociais.

“Gostaria de agradecer ao Bragantino por tudo, por ter acreditado em mim, aberto as portas quando mais precisei e por ter me dado total confiança nesse tempo de clube.

Obrigado Bragança Paulista, obrigado aos torcedores e todos os amigos que fiz nesses cinco anos e meio de clube e cidade. Deixo aqui minha sincera alegria de ter feito parte dessa linda história, com 150 jogos, 13 gols e sendo três deles importantes para a história do clube (contra o Tupi no ano passado, librando o time do rebaixamento, contra o São Paulo na Copa do Brasil de 2014, classificando pela primeira vez na história às oitavas de final, e o gol contra o Santos na Vila esse ano, onde o Bragantino não vencia há quase 30 anos)”. Postou.

 
 
" />