Alagoano: CRB anuncia pacotão com ex-atacante de Ponte Preta e Grêmio

Segundo o presidente Marcos Barbosa, o departamento de futebol do Galo vai anunciar mais nomes

por Agência Futebol Interior

Maceió, AL, 24 (AFI) - O CRB segue reforçando seu elenco para o Campeonato Alagoano. Nesta segunda-feira, véspera de Natal, o clube anunciou um pacotão de reforços: o zagueiro Edson Henrique, o lateral-direito Júnior e o atacante Victor Rangel. Segundo o presidente Marcos Barbosa, o departamento de futebol do Galo vai anunciar mais nomes a qualquer momento.

“Estamos trabalhando para fazer de 2019 um ano em que vamos recuperar nossa hegemonia no futebol alagoano e fazer uma Série B brigando no topo da tabela”, disse ele.

Alagoano: CRB anuncia pacotão com Victor Rangel, ex-atacante de Ponte Preta e Grêmio
Alagoano: CRB anuncia pacotão com Victor Rangel, ex-atacante de Ponte Preta e Grêmio
QUEM SÃO?
Edson Henrique começou a carreira no sul, onde fez sua base no Caxias e no Figueirense. No clube catarinense, subiu para o profissional em 2007. Pouco depois, foi para o Belenenses. Na última temporada, estava defendendo o iraniano Gotaresh Foolad.

Júnior é cria do CEO e, logo depois, despertou o interesse do ASA, onde jogou em 2016. nas duas últimas temporadas, estava no Paraná, onde conquistou o acesso na Série B, mas foi rebaixado no Brasileirão de 2018.

Victor Rangel já defendeu grandes camisas do futebol brasileiro, como América-MG, Bahia, Grêmio, Ceará e Ponte Preta, onde esteve em 2018.

 
 
" />