Alagoano: CRB acerta contratação de ex-dupla da Ponte Preta

O lateral-esquerdo João Paulo e o volante Ferrugem assinaram pré-contrato com o clube regatiano

por Agência Futebol Interior

Maceió, AL, 12 (AFI) - Após acertar o empréstimo do goleiro Vinícius Silvestre junto ao Palmeiras, o CRB contratou mais dois jogadores para a temporada 2019. Tratam-se do lateral-esquerdo João Paulo e do volante Ferrugem.

Ferrugem já é conhecido da torcida regatiana, pois defendeu o rival CSA no primeiro semestre deste ano em 14 jogos. O volante de 30 anos estava no Ventforet Kofu-JAP e tem passagens por Figueirense, Ponte Preta, Sport, Corinthians, Brasiliense e Gama, entre outros.

O lateral João Paulo fez parte do elenco que conquistou o acesso com o Avaí à elite
O lateral João Paulo fez parte do elenco que conquistou o acesso com o Avaí à elite
O outro reforço do Galo da Pajuçara é o lateral-esquerdo João Paulo, que fez parte do elenco que conquistou o acesso à elite do Brasileirão com o Avaí nesta Série B.

O jogador tem 28 anos e defendeu também Bahia, Ponte Pretam Tombense, Linense, Mogi Mirim, Náutico, Criciúma, Figueirense e Fluminense

Os dois jogadores já assinaram pré-contrato com o CRB para a próxima temporada, mas a diretoria ainda não confirma as contratações. No entanto, Ferrugem concedeu uma entrevista nos últimos dias falando como jogador do Galo da Pajuçara.