​Série B: Técnico do CRB se irrita e fala que não dá pra cobrar grandes desempenhos

Roberto Fernandes afirmou que a situação do time faz com que grandes performances não possam ser requisitadas

por Agência Futebol Interior

Maceió, AL, 04 (AFI) – A vitória por 2 a 1 sobre o lanterna Boa Esporte, que manteve o CRB fora da zona de rebaixamento, não agradou muito ao técnico Roberto Fernandes. O comandante afirmou que não faz sentido cobrar grandes desempenhos, já que o time é um dos que briga contra o rebaixamento.

“Cobrar performance dos seis últimos colocados é paradoxal. Ninguém está falando aqui da tradição do CRB, nós estamos falando do campeonato do CRB. Após 34 rodadas, seis equipes ainda correm risco de rebaixamento. E você acha que é aqui que tem que ter o melhor desempenho? Se fosse [melhor desempenho], o CRB não estava aqui. Eu não era o quarto treinador da temporada. Agora, o que vale é resultado”, afirmou.

O treinador analisou também a mudança de postura do CRB durante a partida. “O que eu vou buscar junto ao elenco, e isso foi a primeira vez que aconteceu comigo, é saber porque a gente começou tão bem, o Boa não nos achava em campo, o time trabalhando produção de jogada, jogada em profundidade, amplitude, faz 1 a 0 e dá a bola para o Boa, deixa eles gostarem do jogo. Isso aí a gente precisa refletir bem”, disse.

(Foto: Douglas Araújo/Ascom CRB)
(Foto: Douglas Araújo/Ascom CRB)

Irritado, Roberto Fernandes confirmou o sentimento de alívio e falou que a culpa da postura adotada pelo time não foi dele.

“Sentimento de alívio. Em alguns momentos, a gente viu que recuou o time. Quem recuou? Eu? O Rafael Costa saiu e quem entrou? O Alípio, atacante. E o Rafael Costa saiu porque já estava sendo criticado. Saiu o Willians Santana, machucado, e entrou o Luiz Otávio. O Luiz Otávio é volante? Quando ele fez o segundo gol contra o Goiás ninguém falou isso. O Luis Otávio foi meu jogador no Paraná, é meia de origem para quem não sabe. E a última substituição: um meia armador por outro. Onde eu recuei o time?”, finalizou.

Para a próxima rodada, na qual o CRB tem confronto direto contra o Juventude pela parte de baixo, o time abaixará o preço dos ingressos para o estádio Rei Pelé. As arquibancadas custarão apenas R$ 10,00 e as cadeiras terão preço de R$ 25,00.

 
 
" />