Série B: Técnico do CRB exalta grupo e diz que jogo contra Boa foi exceção

Após vencer o Juventude em jogo decisivo, o técnico Roberto Fernandes diz que está provado que o desempenho contra o Boa foi exceção

por Agência Futebol Interior

Maceió, AL, 07 (AFI) – Roberto Fernandes, técnico do CRB, fez questão de deixar claro que, apesar da vitória, não havia ficado satisfeito com o desempenho do time contra o Boa Esporte. Para ele, a vitória por 2 a 0 no confronto direto contra o Juventude na noite da última terça-feira provou que o que havia acontecido na rodada anterior foi uma exceção.

“Eu começo a análise desse jogo voltando ao jogo do Boa. É natural que a equipe oscile. Só que esse grupo, desde quando eu cheguei, merece um voto de credibilidade. É óbvio que defeito vai ter, se não tivesse não estaria no quarto treinador da temporada e não estaria faltando três jogos para acabar a temporada com risco de rebaixamento. Mas desde a minha chegada, não faltou a esse grupo entrega e dedicação durante os treinamentos e jogos. Então, o jogo contra o Boa foi uma exceção, está provado”, afirmou Fernandes.

O triunfo por 2 a 0 sobre o Juventude no Estádio Rei Pelé, o segundo seguido do time, leva o Galo a 41 pontos, na 16ª colocação. Assim, o time abriu uma vantagem de quatro pontos para o Paysandu, primeiro time na zona de rebaixamento, e ficou mais confortável para lutar contra a queda nas últimas três rodadas.

CRB venceu o Juventude por 2 a 0 na última rodada
CRB venceu o Juventude por 2 a 0 na última rodada

“Eu acho que foi merecedora a vitória e segue a luta. Na minha concepção, estamos com uma vantagem importante, mas vamos para dois jogos fora de casa. O próximo adversário nosso (Criciúma) tem uma pontuação que ainda lhe dá um certo risco. É outra final. É recuperar esse grupo porque na quinta-feira já tem outra viagem de mais de oito horas pra recuperar pra gente tentar carimbar essa permanência, matematicamente, na próxima rodada”, garantiu.

O CRB vai visitar o Criciúma em seu próximo compromisso, no sábado, às 17h. Os times se enfrentam no estádio Heriberto Hulse, em Criciúma-SC.

 
 
" />