Série B: CRB treina com portões fechados antes de duelo direto contra o Juventude

Técnico Roberto Fernandes optou por fazer mistério em relação ao time que vai a campo nesta terça-feira

por Agência Futebol Interior

Maceió, AL, 05 9AFI) - Levemente aliviado após a vitória por 2 a 1 sobre o Boa Esporte no último sábado, o CRB não terá tempo para respirar, uma vez que tem um confronto direto com o Juventude, já nesta terça-feira. Diante da importância do duelo, o técnico Roberto Fernandes optou por fechar os treinamentos do time, que se reapresentou no domingo.

Apesar do mistério, é certo que o comandante regatiano terá que fazer pelo menos uma alteração em relação à escalação utilizada na rodada passada. Isso porque o meia Felipe Menezes recebe o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir suspensão.

Renan Oliveira, que entrou no lugar de Felipe no decorrer do duelo contra o Boa Esporte, deve ser o escolhido para ficar com a vaga. De qualquer maneira, Diego Rosa, Leílson e Tinga também são opções para a posição em aberto no meio de campo.

Felipe Menezes é a baixa do CRB para o duelo desta terça. (Foto: Douglas Araújo / Ascom CRB)
Felipe Menezes é a baixa do CRB para o duelo desta terça. (Foto: Douglas Araújo / Ascom CRB)
Outra mudança deve ser a saída do lateral-esquerdo Rafael Carioca para a entrada de Paulinho, de volta após cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo. O restante do time não foi confirmado, mas a tendência é que não ocorram mais alterações.

O CRB deve ir a campo com João Carlos; Edson Ratinho, Everton Sena, Anderson Conceição e Paulinho; Claudinei, Serginho e Renan Oliveira; Willians Santana, Rafael Costa e Iago.

 
 
" />