Série B: CRB fecha treinos, mas Roberto Fernandes deve apostar em time ofensivo

O esquema com três volantes deve ser abandonado com Felipe Menezes no lugar de Luiz Otávio

por Agência Futebol Interior

Maceió, AL, 02 (AFI) - A escalação do CRB só deve ser divulgada momentos antes da bola rolar neste sábado, mas tudo indica que o técnico Roberto Fernandes deve colocar um time mais ofensivo diante do lanterna Boa Esporte, no Estádio Rei Pelé, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

As últimas atividades foram feitas com os portões fechados para a imprensa. Tudo isso porque o duelo deste sábado é de extrema importância na luta contra o rebaixamento. Com 35 pontos, o Galo da Pajuçara pode praticamente rebaixar um concorrente, já que o Boa Esporte tem 29.

Diante da necessidade de conquistar os três pontos, Roberto Fernandes deve abandonar o esquema com três volantes. O principal candidato para perder a vaga é Luiz Otávio. Se isso acontecer, Felipe Menezes dividiria a função de criar as jogadas ofensivas com Willians Santana.

O lateral Paulinho desfalca o CRB contra o lanterna Boa Esporte (Foto: Douglas Araújo/CRB)
O lateral Paulinho desfalca o CRB contra o lanterna Boa Esporte (Foto: Douglas Araújo/CRB)
MUDANÇAS CONTINUAM

O treinador ainda vai realizar mais duas mudanças. Mas elas não são por questões táticas ou técnicas. O lateral-esquerdo Paulinho cumpre suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo e Rafael Carioca assume a vaga. No ataque, Mazola e Rafael Costa disputam o lugar deixado por Neto Baiano, que não treinou durante a semana por conta de uma lesão na coxa.

"Estamos conseguindo bons resultados jogando dentro de casa, tanto que não perdemos há seis jogos e vencemos times como Fortaleza e Goiás. Isso mostra a nossa força e que temos condições de escapar do rebaixamento. Dependemos apenas de nós", afirmou Rafael Costa.

Assim, o provável CRB para esse jogo é: João Carlos; Edson Ratinho, Everton Sena, Anderson Conceição e Rafael Carioca; Claudinei, Serginho, Felipe Menezes e Willians Santana; Iago e Rafael Costa (Mazola).

 
 
" />