Série B: Zagueiro do CRB comemora ponto conquistado contra um adversário direto

O Galo arrancou um empate por 1 a 1 na noite desta terça-feira diante do Paysandu

por Agência Futebol Interior

Belém, PA, 09 (AFI) – O CRB vai dormir tranquilo nesta terça-feira, já que deixou a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro da Série B ao buscar o empate por 1 a 1 com o Paysandu, em pleno Estádio da Curuzu. O zagueiro Lázaro afirmou que o objetivo do time era vitória, mas comemorou o ponto conquistado longe de Maceió.

“Foi um resultado importante, pois se tratava de um confronto direto. Freia o ímpeto do Paysandu e o deixa atrás da gente. Não foi o resultado que viemos buscar. Queríamos a vitória para passar uma semana tranqüila e abrir certa vantagem da zona de rebaixamento. Mas foi um ponto importante para nossa caminhada”, disse o atleta.

CRB empata com Paysandu por 1 a 1 - Fernando Torres/Ascom Paysandu
CRB empata com Paysandu por 1 a 1
O ponto acabou sendo, realmente, melhor para o CRB do que para o Paysandu. O Galo acabou deixando a zona de rebaixamento, onde ficará ao menos até sexta-feira, quando o Juventude entrará em campo para enfrentar o Goiás.

CRB, Paysandu e Juventude têm 32 pontos, se diferenciando assim pelos critérios de desempate. O Galo leva a melhor em cima do Ju pelo número de vitórias: 7 a 6. Já a vantagem frente ao Papão é pelo saldo de gols: -10 a -11.

 
 
" />