Série B: João Carlos, goleiro do CRB, garante: "A gente não cai"

O time alagoano é o primeiro dentro da zona da degola, um ponto abaixo do Juventude, mas faz dois jogos fora de casa na sequência

por Agência Futebol Interior

Maceió, AL, 02 (AFI) – Em situação complicada, dentro da zona do rebaixamento da Série B do Campeonato Brasileiro, o CRB precisa reagir para não cair, mas os jogadores mostram otimismo quanto às chances de recuperação da equipe.

Em entrevista coletiva, o goleiro João Carlos tranquilizou a torcida e deu uma declaração incisiva, garantindo que o time não vai cair para a Série C.

“A gente não cai. Nós jogadores estamos bem focados e acreditamos que temos totais condições de reverter. Claro que não pode ser da boca para fora, temos que mostrar dentro de campo. Tivemos boas atuações contra Coritiba e CSA, faltou apenas coroar com vitórias. Vamos manter o mesmo foco para conseguir ganhar da Ponte e do Paysandu fora de casa. É chegar lá e fazer um grande jogo”, afirmou o goleiro.

“Estamos em uma situação complicada, mas tem que estar com a cabeça em pé, não adianta focar na dificuldade, isso encontraremos em todos os jogos. Temos que buscar as vitórias para sairmos dessa situação, independente se o jogo for dentro ou fora de casa”, concluiu.

O CRB é o 17º colocado da Série B com 31 pontos, apenas um a menos do que o Juventude, primeira equipe fora da zona do rebaixamento. Nas próximas rodadas, enfrenta Ponte Preta, no Moisés Lucarelli, e Paysandu, na Curuzu. O Galo só volta a jogar no Rei Pelé na sexta-feira, dia 19 de outubro, quando recebe o Goiás pela 32ª rodada.

 
 
" />