Série B: Lázaro quer esquecer sequência sem vitórias do CRB para derrotar a Ponte

O clube alagoano não soma três pontos numa partida há cinco rodadas, a equipe campineira está há oito sem sair de campo com a vitória

por Agência Futebol Interior

Maceió, AL, 05 (AFI) - CRB e Ponte Preta são duas das equipes que não vencem há mais tempo na Série B. Enquanto o clube alagoano não soma três pontos numa partida há cinco rodadas, a equipe campineira está há oito sem sair de campo com a vitória debaixo dos braços.

Para o zagueiro alvirrubro Lázaro, o jogo deste sábado no Moisés Lucarelli terá o tempero extra de ambas as equipes quererem derrubar os respectivos tabus.

ESQUECER A SEQUÊNCIA
"Quando existe uma situação como essa, a cada partida torna-se mais difícil interromper a sequência negativa, pois a confiança dos atletas acaba sendo afetada. Em momentos assim, é mais do que necessário esquecer esses fatores quando se entra em campo. Exatamente o que tentaremos fazer no sábado" disse o defensor.

Para Lázaro, o jogo deste sábado no Moisés Lucarelli terá o tempero extra de ambas as equipes quererem derrubar os respectivos tabus
Para Lázaro, o jogo deste sábado no Moisés Lucarelli terá o tempero extra de ambas as equipes quererem derrubar os respectivos tabus

VITÓRIA É NECESSÁRIA
Com 31 pontos, seis a menos que o próximo adversário, o CRB ocupa a décima sétima posição da competição nacional. Segundo Lázaro, derrotar o clube paulista mesmo fora de casa, é algo quase inegociável para sua equipe, dado o complicado momento do time na disputa.

"Precisamos vencer pois queremos sair do Z4 o mais rápido possível e porque caso os derrotemos, iremos nos aproximar da Ponte. Faltam somente nove rodadas, não há mais o que esperar para dar uma guinada" definiu.

 
 
" />