Série B: Lucas Braga comemora estreia sob aplausos e mira sequência no Vila Nova

Atacante foi substituído nos últimos cinco minutos da partida e ainda deixou o campo aplaudido pelo torcedor

por Agência Futebol Interior

Lucas do Rio Verde, MT, 10 (AFI) - Contratado após se destacar na Série C do Campeonato Brasileiro atuando pelo Luverdense, o atacante Lucas Braga, de apenas 21 anos, chegou ao Vila Nova para ajudar o clube na busca pelo acesso à elite do futebol brasileiro. No último sábado, na vitória sobre o Coritiba, por 2 a 1, o jovem fez sua estreia logo como titular da equipe.

Depois de quase um mês sem atuar oficialmente, já que sua última partida antes de se apresentar ao Vila aconteceu no dia 11 de agosto pelo Luverdense, Lucas Braga atuou por quase 90 minutos. O atacante foi substituído nos últimos cinco minutos da partida e ainda deixou o campo aplaudido pelo torcedor presente no Serra Dourada, que reconheceu a boa impressão deixada pelo atleta.

"Para mim foi um dia inesquecível. Poder estrear com a camisa do Vila, com vitória e fazendo uma boa partida foi sensacional. Acabei sentindo um pouco fisicamente no final do jogo, pois fazia um mês da minha última partida oficial, mas creio que nos próximos jogos estarei melhor. A torcida é fantástica, com certeza fizeram toda a diferença, empurraram o time do primeiro ao último minuto. Receber esse apoio da torcida foi maravilhoso", comentou.

Foto: Divulgação / CRB
Foto: Divulgação / CRB
Agora, na sexta colocação e a dois pontos do G4 da Série B, o Vila Nova volta a campo nesta terça-feira, às 19h, para encarar o vice-líder CSA fora de casa. Para Lucas Braga, que vive a expectativa de ser mantido entre os onze iniciais, será necessário jogar com inteligência para conquistar um bom resultado.

"Jogo difícil, mas que temos totais condições de conseguir um grande resultado, por tudo que temos feito até aqui. Vamos procurar jogar com inteligência porque será fundamental. Nessa reta final não podemos tropeçar, ainda mais agora que estamos a dois pontos do G4 e uma vitória nos coloca lá dentro", completou.

 
 
" />