Série B: CRB viaja para Porto Alegre com time praticamente definido

Time fará um último treino na sexta-feira, mas Doriva já tem a escalação em mente

por Agência Futebol Interior

Maceió, AL, 13 (AFI) - O CRB viajou nesta quinta-feira para o Rio Grande do Sul, onde encerrará a preparação para o duelo deste sábado, contra o Brasil-RS, no Bento Freitas, em Pelotas. No último treino em território alagoano, antes da viagem, o técnico Doriva praticamente definiu o time que vai a campo.

As mudanças começam pela lateral esquerda, posição na qual Rafael Carioca deve ser sacado para a entrada de Paulinho. O comandante regatiano também com o retorno de Edson Ratinho no meio de campo ao lado do recém-contratado Renan Oliveira.

Outra novidade estará no banco de reservas. O zagueiro Lázaro, contratado após conquistar o acesso com o Bragantino na disputa da Série C, teve o nome divulgado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e foi relacionado para o jogo.

O CRB encerra a preparação nesta sexta-feira, em Porto Alegre, no CT do Internacional. O time alagoano está na 15ª colocação, com 29 pontos, a apenas um do adversário Brasil de Pelotas, o primeiro dentro da zona de rebaixamento.

Foto: Douglas Araújo/Ascom CRB
Foto: Douglas Araújo/Ascom CRB

"É um jogo difícil, um time complicado de se enfrentar. Mas a gente está bem preparado e vai sair vencedor. Não podemos errar, e o momento é de entrega total", afirmou o atacante Neto Baiano.

O CRB deve ir a campo com João Carlos; Diogo Mateus, Everton Sena, Anderson Conceição e Paulinho; Claudinei, Luiz Otávio, Edson Ratinho e Renan Oliveira; Neto Baiano e Iago.

 
 
" />