Série B: Doriva confirma CRB com uma mudança para enfrentar Guarani

Suspenso, Anderson Conceição deve ser substituído por Wellington Carvalho

por Agência Futebol Interior

Maceió, AL, 06 (AFI) – Tentando engrenar no Campeonato Brasileiro da Série B para se afastar de vez da zona de rebaixamento, o CRB precisa da vitória a qualquer custo diante do Guarani, nesta sexta-feira. O técnico Doriva confirmou o time com apenas uma mudança. Anderson Conceição deixa o time para cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Wellington Carvalho deve ser o substituto.

Esta será a única mudança em relação ao time que perdeu para o Avaí por 1 a 0 na última rodada. Vale lembrar que Lucas Siqueira passará por uma cirurgia no joelho esquerdo e não defenderá mais o clube na temporada. O jogador se lesionou no confronto frente ao Sampaio Corrêa.

CRB espera por casa cheia diante do Guarani - Douglas Araújo/Ascom CRB
CRB espera por casa cheia diante do Guarani
“Em casa temos que propor nosso jogo e buscar a vitória. O Guarani é um grande difícil, vai nos impor inúmeras dificuldades, mas confio na minha equipe e sei que podemos sair com os três pontos. Contamos com o apoio do nosso torcedor para sair dessa situação”, afirmou o treinador.

O CRB encontra-se na 15ª colocação, com 28 pontos, mesma pontuação do Juventude. O time gaúcho abre a zona de rebaixamento.

João Carlos; Diogo Mateus, Everton Sena, Wellington Carvalho e Paulinho; Claudinei, Tinga, Marcelo e Edson Ratinho; Iago e Neto Baiano.

 
 
" />