Série B: CRB vai encerrar preparação para jogo no CT de líder do Brasileirão

O último treinamento do Galo da Pajuçara vai ser em Porto Alegre, no CT do Internacional

por Agência Futebol Interior

Maceió, AL, 12 (AFI) - No próximo sábado, o CRB faz um confronto direto contra o rebaixamento diante do Brasil de Pelotas, em Pelotas, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A delegação alvirrubra espera receber os bons fluídos do Internacional, líder da elite, já que o último treinamento será no CT colorado.

Jogadores e comissão técnica do CRB vão deixar Maceió com destino a Porto Alegre nesta quinta-feira. No dia seguinte, Doriva comanda a última atividade antes do jogo no CT do Internacional e depois a delegação viaja de ônibus até Pelotas.

Doriva, inclusive, já começou a esboçar o time que pretende mandar a campo no confronto direto contra o Brasil. Desfalque no empate com o Guarani, em 1 a 1, na última sexta-feira, o zagueiro Anderson Conceição retorna de suspensão automática na vaga de Wellington Carvalho.

O CRB vai encerrar a preparação para o jogo contra o Brasil de Pelotas no CT do Internacional
O CRB vai encerrar a preparação para o jogo contra o Brasil de Pelotas no CT do Internacional
O treinador do CRB, porém, tem pelo menos três dúvidas. E uma em cada setor. Na lateral-esquerda, Rafael Carioca e Paulinho aparecem como opções. Edson Ratinho e Willians Santana disputam uma vaga no meio-campo, enquanto o companheiro de Iago no ataque será Neto Baiano ou Rafael Costa.

O Galo da Pajuçara está na 15ª colocação, com 29 pontos, um a mais que o Brasil de Pelotas, adversário deste sábado e primeiro da zona de rebaixamento.

 
 
" />