Série B: Elias, ex-atacante do Figueirense, é confirmado como reforço do CRB

A diretoria do Galo da Pajuçara espera ainda anunciar mais quatro jogadores

por Agência Futebol Interior

Maceió, AL, 06 (AFI) - A diretoria do CRB espera anunciar nessa semana a chegada de alguns jogadores para ajudar a tirar o clube da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro da Série B. O primeiro deles e já confirmado pelo clube é o atacante Elias, do Aimoré-RS.

O reforço alvirrubro tem 24 anos e não atua desde o dia 24 de junho, quando o Aimoré enfrentou o Pelotas, pela Divisão de Acesso do Campeonato Gaúcho. Elias ainda tem passagens por São Luiz, Brasil de Pelotas, Figueirense e Joinville.

O atacante Elias foi anunciado como o novo reforço do CRB (Foto: Carlos Insaurriaga/GEB)
O atacante Elias foi anunciado como o novo reforço do CRB (Foto: Carlos Insaurriaga/GEB)

Além de Elias, a diretoria do CRB espera anunciar ainda essa semana outros quatro jogadores: um zagueiro, um meia, um atacante de beirada e um centroavante. Os nomes, porém, são mantidos em sigilo.

Com o empate sem gols diante do Figueirense, em Florianópolis, na última terça-feira, e os resultados dos adversários no complemento da rodada, o CRB entrou na zona de rebaixamento da Série B, aparecendo em 18º lugar, com 21 pontos.

Sem perder há quatro jogos, sendo três empates seguidos, o CRB faz um confronto direto contra o Oeste, no próximo sábado, em Maceió, na abertura do returno.

 
 
" />