Série B: Com três desfalques, CRB mira vitória para sair do Z4

O goleiro Edson Mardden, o zagueiro Anderson Conceição e o meia Lucas Siqueira desfalcam o time diante do Oeste

por Agência Futebol Interior

Maceió, AL, 10 (AFI) - Mesmo com treinos fechados, é possível saber que o CRB terá mudanças para enfrentar o Oeste neste sábado, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Isso porque o goleiro Edson Mardden, o zagueiro Anderson Conceição e o meia Lucas Siqueira desfalcam o time.

DESFALQUES

O goleiro Edson se lesionou na terça-feira. Ao realizar uma defesa no treinamento, bateu as costas na trave. Em seu lugar, entre João Carlos. Já na zaga, Anderson Conceição foi expulso na última rodada e será substituído por Flávio Boaventura, que formará dupla com Everton Sena.

Lucas Siqueira também está suspenso, pois recebeu o terceiro cartão amarelo. Luiz Otávio entra em seu lugar no meio-campo.

O CRB ainda terá outra novidade entre os relacionados. Trata-se do atacante Elias, recém-contratado junto ao Aimoré-RS. Deve iniciar o jogo no banco e entrar no segunda tempo.

PROVÁVEL TIME

Há quatro jogos sem vencer, o CRB ocupa a 18ª colocação com 21 pontos. O time titular deve contar com: João Carlos; Diogo Matheus, Everton Sena, Flávio Boaventura e Rafael Carioca; Claudinei, Luiz Otávio, Tinga e Felipe Menezes; Willians Santana e Rafael Costa.

 
 
" />