Série B: Com João Carlos recuperado, CRB tem força máxima contra o lanterna

Assim, o técnico Doriva vai realizar apenas uma mudança em relação ao time que venceu o São Bento

por Agência Futebol Interior

Maceió, AL, 12 (AFI) - O técnico Doriva vai poder escalar o CRB com o que tem de melhor nesta sexta-feira, contra o lanterna Boa Esporte, às 20h30, no Estádio Dilzon Melo, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O goleiro João Carlos estava praticamente vetado pelo departamento médico, mas se recuperou e viajar com a delegação.

Com dores no polegar direito, João Carlos não treinou na última terça-feira e estava praticamente descartado, mas no dia seguinte participou normalmente da atividade. Assim, a única mudança feita por Doriva em relação ao time que venceu o São Bento, por 1 a 0, será no ataque: Alípio sai para a entrada de Bruno Paulo.

O goleiro João Carlos se recuperou de dores no polegar direito e não vai desfalcar o CRB
O goleiro João Carlos se recuperou de dores no polegar direito e não vai desfalcar o CRB
"Se a gente conseguir vencer duas ou três partidas, vamos subir na tabela porque estamos a apenas oito pontos do G4. Afinal, a competição está muito nivelada", comentou o meia Willians Santana.

Na 17ª colocação, com 15 pontos, o CRB deve entrar em campo com a seguinte formação: João Carlos; Diogo Mateus, Everton Sena, Anderson Conceição e Rafael Carioca; Claudinei, Lucas Siqueira, Diego Rosa e Willians Santana; Neto Baiano e Bruno Paulo.

Em busca da segunda vitória seguida, o Galo da Pajuçara pode deixar a zona de rebaixamento nesta rodada, mas precisaria torcer por tropeços de pelo menos um dos seus concorrentes.

 
 
" />