Série B: Visando clássico com CSA, Willians Santana foca em recuperação do CRB

Ainda de acordo com o atleta, o foco do CRB iniciar uma série de vitórias na Série B para brigar na parte da frente da tabela

por Agência Futebol Interior

Maceió, AL, 07 - Neste sábado, no Rei Pelé, o CRB volta a campo pela Série B do Campeonato Brasileiro para encarar o rival CSA em busca da recuperação na competição. Para o meia da equipe alagoana, Willians Santana, esse confronto com o Azulão, que vem fazendo ótima temporada até aqui, pode ser o início da volta por cima da equipe em 2018.

“Estamos encarando essa partida com o CSA, que vem fazendo um ótimo início de Série B até aqui, como o começo da nossa volta por cima em 2018. Um triunfo em um clássico será muito importante para nos recuperar na Série B e na temporada. Vamos lutar muito para fazer um jogo perfeito diante deles”, disse.

Visando clássico com o CSA, Willians Santana foca em recuperação do CRB na Série B
Visando clássico com o CSA, Willians Santana foca em recuperação do CRB na Série B
Ainda de acordo com o atleta, o foco do CRB iniciar uma série de vitórias na Série B para brigar na parte da frente da tabela de classificação da disputa.

“Acreditamos muito em nosso potencial e sabemos que podemos render muito mais do que estamos rendendo atualmente. Vamos procurar fazer uma sequência positiva na Série B para projetarmos a briga na parte de cima da tabela de classificação da disputa”.

 
 
" />