Série B: CRB multa e dá ultimato em Flávio Boaventura, que foi flagrado bebendo chopp

O presidente Marcos Barbosa ficou irritado com o comportamento do jogador

por Agência Futebol Interior

Maceió, AL, 13 (AFI) - Se não bastasse o momento ruim vivido pelo CRB no Campeonato Brasileiro da Série B, tem jogador extrapolando fora das quatro linhas. Ao ser flagrado tomando chopp, o zagueiro Flávio Boaventura foi multado pela diretoria regatiana.

O flagra teria acontecido na última terça-feira, logo depois do treinamento realizado no CT Ninho do Galo, na Barra de São Miguel. A atitude irritou o presidente Marcos Barbosa que, além de aplicar uma multa em 20% do salário, deu um ultimato ao zagueiro e mandou um recado para os outros jogadores.

O zagueiro Flávio Boaventura foi multado após ser flagrado tomando chopp
O zagueiro Flávio Boaventura foi multado após ser flagrado tomando chopp
"A gente vem fazendo de tudo para que eles rendam o esperado dentro de campo. Não vamos permitir esse tipo de comportamento. Está errado achar que pode tomar até três copos de cerveja durante a semana. Essa será a postura do CRB a partir de agora. O Boaventura foi multado e, havendo reincidência, vai para a rua. Vale para todos", afirmou o mandatário à Rádio Maceió AM 1020.

Flávio Boaventura está há três anos no CRB e nas últimas duas partidas - contra CSA e Coritiba - ficou apenas como opção no banco de reservas. Na Série B, o defensor tem quatro partidas como titular e um gol marcado. A defesa regatiana vem sendo formada por Everton Sena e Anderson Conceição.

Sem ganhar há cinco jogos - dois empates e três derrotas -, o CRB ocupa a penúltima colocação, com apenas oito pontos em dez jogos. A próxima partida do Galo da Pajuçara será contra a Ponte Preta, nesta sexta-feira, às 21 horas, no Rei Pelé, pela 11ª rodada.

 
 
" />