Série B: Após Cleiton Xavier, CRB negocia com Thallyson

O jogador que está sem clube depois de não ter renovado com o Vitória também interessa ao CSA

por Agência Futebol Interior

Maceió, AL, 14 (AFI) - A diretoria do CRB segue em busca de reforços para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série B. Após anunciar o meia Cleiton Xavier, o Galo da Pajuçara espera acertar ainda essa semana a contratação do lateral-esquerdo Thallyson.

O jogador está sem clube desde que não renovou contrato com o Vitória no final de abril e também despertou interesse do CSA, mas as conversas com o CRB estariam mais adiantadas. No primeiro semestre, Thallyson defendeu o Novorizontino no Paulistão por empréstimo.

O lateral Thallyson não renovou com o Vitória e pode ser anunciado pelo CRB
O lateral Thallyson não renovou com o Vitória e pode ser anunciado pelo CRB
Aos 26 anos, Thallyson foi revelado nas categorias de base do ASA e passou por Flamengo, Fortaleza, Ferroviária, Ceará e Red Bull Brasil até ser contratado pelo Vitória, onde não teve muitas oportunidades. O lateral vem mantando a forma física por conta própria.

O TIME!
Na 13ª colocação, com seis pontos, o CRB vem de vitória sobre o Sampaio Corrêa, por 3 a 2, em São Luis, e volta a campo nesta terça-feira, contra o Avaí, às 19h15, no Estádio Rei Pelé, pela sexta rodada da Série B.

O técnico Júnior Rocha comandou o último treinamento antes do jogo nesta segunda-feira com os portões fechados e não deu pistas do time que vai entrar jogando. O lateral-direito Diogo Matheus não se recuperou de uma lesão na coxa e segue vetado pelo departamento médico. Assim, Ayrton está confirmado.

Em relação ao time que empatou com o Ceará, por 3 a 3, na última quinta-feira, pela Copa do Nordeste, Júnior Rocha ainda pode realizar outra mudança. Isso porque o zagueiro Flávio Boaventura está novamente à disposição e disputa uma vaga com Everton Sena para atuar ao lado de Edson Borges.

O provável CRB para esse jogo é: João Carlos; Ayrton, Flávio Boaventura (Everton Sena), Edson Borges e Diego; Lucas Siqueira, Edson Ratinho, Tinga e Willians Santana; Diego Rosa e Neto Baiano.