Júnior Rocha valoriza CRB em empate ante o Ceará "Jogão de bola, jogaço"

Além da vitória, o Galo se classificará às semifinais do regional com empates acima de 3 a 3

por Agência Futebol Interior

Maceió, AL, 11 (AFI) - CRB e Ceará fizeram um grande confronto pelas quartas de final da Copa do Nordeste. Na última quinta-feira, os rivais empataram o jogo de ida, por 3 a 3, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. O técnico Júnior Rocha (foto / Douglas Araújo / Ascom) queria a vitória em casa, mas ficou bastante satisfeito com o desempenho do Galo.

"Jogão de bola, jogaço. A gente sai com o sentimento que poderia ter ganho de uma equipe extremamente qualificada, fizemos um grande jogo. O Ceará também tem qualidade, não é à toa que está na Série A. Fizemos um jogo como se fosse um jogo de Série A. Pelos dois elencos, pelo comprometimento das duas equipes, pela intensidade do jogo, mesmo com um a menos, nós não desistimos nunca de buscar o jogo também", disse ele em entrevista coletiva.

Mas apesar de ter aprovado o jogo do CRB, o treinador lamentou a quantidade de gols sofridos. Júnior Rocha sabe que terá que melhorar isso para os próximos duelos.


"Vejo que a gente tem evoluído a cada jogo, temos que ajustar algumas coisa, principalmente estancar aí: todo jogo tomando gol, mas vamos ajustar. (Teremos) período maior de treinamentos, agora mesmo teremos dois, três dias de treinamentos... Para o jogo da volta, teremos mais de uma semana, conversamos com eles no fechamento, vamos estar bem mais preparados lá do que aqui", finalizou.

CRB e Ceará voltarão a se enfrentar só no dia 23 de maio, às 19h15, no Estádio do Castelão, em Fortaleza. Além da vitória, o Galo se classificará com empates acima de 3 a 3. Antes, porém, os alagoanos voltarão a campo pela Série B do Brasileirão na terça-feira, às 19h15, contra o Avaí pela sexta rodada.

 
 
" />