Série B: Silas, ex-treinador de Flamengo e Grêmio, é opção para assumir CRB

A diretoria regatiana espera anunciar o substituto de Mazola Júnior nesta segunda-feira

por Agência Futebol Interior

Maceió, AL, 15 (AFI) – A diretoria do CRB espera anunciar o substituto de Mazola Júnior para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série B nesta segunda-feira, de acordo com o superintendente de futebol Alarcon Pacheco. O principal nome na lista é o de Silas, que está sem clube.

O último trabalho de Silas foi no ano passado quando comandou o Red Bull Brasil. Ele deixou o cargo em julho. Aos 52 anos, o treinador ainda tem passagens por Fortaleza, Avaí, Grêmio, Flamengo, Náutico, América-MG, Portuguesa, Ceará, Novorizontino e dois clubes do Qatar - Al Arabi e Al Gharafa.

Silas está sem clube desde que deixou o Red Bull Brasil em junho do ano passado
Silas está sem clube desde que deixou o Red Bull Brasil em junho do ano passado
Silas conhece muito bem a Série B. Em 2008, ele conquistou o acesso para a elite do Brasileirão no comando do Avaí e ainda foi considerado o melhor treinador do campeonato.

Outro nome que está na lista de possíveis treinadores é o de Júnior Rocha, que tem apenas 36 anos e acumula passagens por Luverdense e Novorizontino. A sua contratação é mais complicada, pois disputa a Série C do Brasileiro no comando do Santa Cruz.

Após perder a final do Campeonato Alagoano para o rival CSA e estrear na Série B com derrota diante do Oeste, por 2 a 0, em Barueri, Mazola Júnior achou melhor entregar o cargo. A decisão foi tomada na madrugada do último sábado.