CRB embarca para São Paulo com dúvidas antes da estreia na Série B

Vice-campeão alagoano estreará na Série B do Campeonato Brasileiro nesta sexta-feira, 13, contra o Oeste na Arena Barueri

por Agência Futebol Interior

Maceió, AL, 12 (AFI) - O CRB embarcou para São Paulo com dúvidas na bagagem. O vice-campeão alagoano estreará na Série B do Campeonato Brasileiro nesta sexta-feira, 13, contra o Oeste na Arena Barueri. O rival paulista também foi vice-campeão da Série A2 Paulista, mas obteve o acesso ao lado do Guarani. O técnico Mazola Júnior (foto) deve ter desfalques para o primeiro desafio no Nacional.

Flávio Boaventura e Leílson seguem em recuperação de lesões musculares. O zagueiro até trabalhou em separado, mas ainda não sabe se jogará. O mesmo acontece com o meia que sequer foi a campo e ficou no departamento médico. Apesar desses problemas, Mazola Júnior também terá novas opções para a longa jornada da Série B.

A diretoria do Galo já regularizou os reforços Lucas, Tinga e Diego Rosa. Nos próximos dias, o CRB deverá regularizar também os recém-chegados zagueiro Márcio, o lateral-direito Diogo Mateus e o atacante Rafael Costa.

"Para disputar a Série B é preciso ter elenco. Ganhamos algumas peças e isso nos ajudará muito ao longo da caminhada. Sabemos que o trabalho será maior para montar o time, mas estou confiante. A base foi mantida e temos tudo para fazer um bom jogo", comentou o treinador ao site Grande Área.

O provável time do CRB tem: João Carlos, Ayrton, Everton Sena, Anderson Conceição e Diego; Feijão, Willians (Lucas), Edson Ratinho e Willians Santana (Tinga); Diego Rosa e Neto Baiano.