Após empate no clássico, Júnior Rocha troca Santa Cruz pelo CRB

Agora, a diretoria tricolor vai em busca de um novo comandante para a sequência da Série C do Brasileiro

por Agência Futebol Interior

Maceió, AL, 15 (AFI) - O empate no Clássico das Emoções com o Náutico, por 1 a 1, na Arena Pernambuco, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, foi o último jogo de Júnior Rocha no comando do Santa Cruz. Na noite deste domingo, ele foi confirmado como novo treinador do CRB para a sequência da Série B.

Júnior Rocha é aguardado em Maceió nesta segunda-feira e a estreia será no sábado, contra o Vila Nova, às 16h30, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. O treinador chega acompanhado do auxiliar Everton Vanoni e do preparador físico Gian de Oliveira.

O técnico Júnior Rocha deixou o Santa Cruz para acertar com o CRB
O técnico Júnior Rocha deixou o Santa Cruz para acertar com o CRB

"Tenho certeza que fizemos uma grande escolha e agora é todos nós arregaçarmos as mangas e trabalhar muito para colocar o CRB no topo das competições que estamos disputando", disse o presidente Marcos Barbosa em nota no site oficial do clube regatiano.

A diretoria vinha trabalhando em busca de um novo treinador desde a madrugada do último sábado, quando Mazola Júnior entregou o cargo após a derrota para o Oeste, por 2 a 0, na Arena Barueri, pela primeira rodada da Série B.

Agora, é o Santa Cruz quem vai atrás de um novo comandante para a sequência da Série C do Brasileiro. Pelo Tricolor, Júnior Rocha teve cinco vitórias, 11 empates e três derrotas.

SOBRE ELE
Júnior Rocha tem 36 anos e começou trabalhando nas categorias de base de Aimoré e Novo Hamburgo, ambos do Rio Grande do Sul. Sua primeira experiência no profissional foi no Luverdense, onde conquistou o acesso para a Série B do Brasileiro, além de dois títulos: Mato-grossense e Copa Verde.

 
 
" />