Alagoano: Ônibus do CRB é atacado com pedras, rojões e bombas após partida com o ASA

Três jogadores ficaram feridos com cortes nas pernas, braços e cabeça e todos sofreram com a explosão de uma bomba dentro do veículo

por Agência Futebol Interior

Arapiraca, AL, 08 (AFI) – Apesar da vitória por 2 a 1 sobre o ASA, em Arapiraca, o caminho de volta para casa não foi nada tranquilo para o CRB na madrugada desta quarta para quinta-feira. O ônibus da equipe foi atacado com pedras e bombas na saída do estádio Coaracy da Mata.

Segundo relatos de membros da comissão técnica e jogadores, uma bomba chegou a ser arremessada dentro do veículo, que foi alvejado ainda com rojões e pedras, que estouraram os vidros das janelas.

Os goleiros Edson Mardden e João Carlos, além do atacante Ruan saíram feridos com cortes nos braços, pernas e na cabeça. Todos foram atendidos imediatamente pela equipe médica do clube e passam bem.

O atacante Ruan é um dos jogadores que foi atingido e sofreu um corte na cabeça (Foto: Roberto Boroni/ Assessoria CRB)
O atacante Ruan é um dos jogadores que foi atingido e sofreu um corte na cabeça (Foto: Roberto Boroni/ Assessoria CRB)
Segundo Roberto Boroni, assessor de imprensa do CRB, a bomba que foi arremessada para dentro do veículo causou ainda momentos de pânico e deixou todos os integrantes da deleção com dificuldades para ouvir já que o estouro aconteceu próximo deles e em um ambiente fechado. Alguns atletas ainda estão com o ouvido doendo.

O técnico Mazola Júnior desabafou após o incidente e ressaltou que essa não foi a primeira vez que o CRB passou por momentos complicados após disputar partidas em Arapiraca.

“Toda vez que o CRB vem aqui é a mesma coisa. Só vão tomar uma atitude quando acontecer uma tragédia”, afirmou o treinador, que estava presente no ano passado, quando o ônibus também foi apedrejado na saída do estádio após partida pelo Campeonato Alagoano.

 
 
" />