Mazola Júnior valoriza liderança no Alagoano, mas já foca no Santa Cruz

Galo venceu o ASA e garantiu a ponta do Estadual e, agora, vai encarar o Coruripe nas semifinais

por Agência Futebol Interior

Maceió, AL, 08 (AFI) - O técnico Mazola Júnior (foto) valorizou a vitória do CRB sobre o ASA, por 2 a 1, em Arapiraca, na quarta-feira, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Alagoano. O triunfo garantiu o Galo na liderança e com vantagem para as semifinais. O treinador explicou o time alternativo e comemorou a resposta em campo.

"Era necessário fazer essa situação (time diferente), até porque estava tendo queda de rendimento, não vamos enganar o torcedor, não. Mas o time correspondeu. Foi uma grande vitória. Fico feliz de ter um bom grupo em mãos", analisou o treinador.

Com 19 pontos, o CRB garantiu a liderança e, agora, vai encarar o Coruripe nas semifinais. O primeiro duelo será fora de casa. Antes, porém, os alagoanos focarão no confronto ante o Santa Cruz, neste sábado, às 16 horas, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, pela quarta rodada do Grupo A da Copa do Nordeste.

"Vamos passo a passo. A partir de amanhã (quinta-feira) é foco total no jogo contra o Santa. Vamos tentar recuperar aquele jogo no Recife (derrota por 2 a 1) no próximo sábado. Nós precisamos ganhar esse jogo e esperamos a presença em massa do torcedor regatiano".

O CRB ocupa a vice-liderança do grupo com seis pontos, um a menos do que o líder Santa Cruz. O Treze ainda não pontuou, enquanto o Confiança perdeu seis pontos por escalar jogador irregular e está na lanterna com -2.

 
 
" />