Copa do Brasil: ​João Carlos quer CRB ligado para vencer o São Paulo e avançar

Goleiro do time alagoano vem passando por ótimo momento no clube

por Agência Futebol Interior

Maceió, AL, 12 (AFI) - O CRB volta a campo nesta quarta-feira para mais uma decisão na temporada. A equipe alagoana encara o São Paulo, no Rei Pelé, pelo jogo de volta da quarta fase da Copa do Brasil. E pela necessidade da equipe em reverter a vantagem tricolor, que venceu o duelo de ida no Morumbi por 2 a 0, o elenco alvirrubro vai procurar fazer uma grande apresentação em casa, segundo destacou o goleiro João Carlos.

“Vamos enfrentar uma grande equipe, que tem uma vantagem contra a gente. Temos que procurar fazer uma grande apresentação em casa para sairmos desta partida com a classificação para a fase seguinte da Copa do Brasil. É possível e temos que acreditar até o fim nisso”, disse.

João Carlos quer CRB ligado para vencer o São Paulo em decisão pela Copa do Brasil
João Carlos quer CRB ligado para vencer o São Paulo em decisão pela Copa do Brasil
Ainda de acordo com o arqueiro alvirrubro, para se ter sucesso em um jogo como esse é preciso ter eficiência máxima durante os noventa minutos.

“Em uma partida como essa é preciso ter o máximo de eficiência possível e equilíbrio durante os noventa minutos. Vamos nos dedicar do início ao fim do jogo para classificarmos o CRB para a fase seguinte da disputa”.

 
 
" />