Mazola Júnior quer foco total do CRB na decisão da Copa do Brasil contra o União

Clube alagoano vai encarar o rival mato-grossense na Arena Cuiabá em partida única podendo empatar

por Agência Futebol Interior

Maceió, AL, 06 (AFI) - A primeira derrota na temporada já ficou para trás. O CRB deixou de lado o tropeço contra o Dimensão Saúde, por 1 a 0, no último domingo, pelo Campeonato Alagoano, para focar completamente na Copa do Brasil. O objetivo, desde o início, era o torneio nacional, segundo o técnico Mazola Júnior (foto). A primeira batalha será nesta quarta-feira.

"Quarta-feira, pelo regulamento da Copa do Brasil, (contra o União Rondonópolis) é uma decisão. Não podemos nem sonhar em ficar de fora da competição, até pelo grupo que temos e pelo planejamento financeiro do clube", disse o comandante em entrevista coletiva.

O CRB embarcará esta tarde para Cuiabá. Apesar do adversário ser de Rondonópolis, a partida será realizada na Arena Pantanal, na capital mato-grossense, às 21h30 (horário de Brasília). A primeira fase da Copa do Brasil é definida em partida única. O CRB terá a vantagem de jogar pelo empate.

"Será bom jogar na Arena Pantanal. Mas não podemos nos iludir. O União tem um bom time. Temos que ter atenção e tranquilidade. São 90 minutos muito importantes para nossos objetivos", completou Mazola.

O vencedor deste confronto pegará o Novo Hamburgo que eliminou o Paysandu na semana passada. Os gaúchos, aliás, serão os mandantes na partida única da segunda fase. Nessa etapa, em caso de empate, haverá disputa de pênaltis.