CRB anuncia atacante Willians, ex-Palmeiras e Fluminense

Willians fez 20 jogos na última temporada e esteve longe de ajudar o Avaí a se livrar do rebaixamento à Série B

por Agência Futebol Interior

Maceió, AL, 28 (AFI) – O CRB confirmou a contratação de um dos principais reforços para a temporada 2018: atacante Willians (foto abaixo), experiente e que defendeu o Avaí no último Campeonato Brasileiro da Série A. Ele chega como o ‘presente de final de ano’ ao torcedor regatiano.

Willians fez 20 jogos na última temporada e esteve longe de ajudar o Avaí a se livrar do rebaixamento à Série B. Tanto é que o time catarinense não o procurou para renovação de contrato. No CRB ele terá a chance de liderar a equipe e ajudar o clube e brigar por títulos, além, claro, do acesso Nacional.

Atacante chega com status de titular para 2018
Atacante chega com status de titular para 2018
O atacante tem 29 anos e foi revelado no Vitória. Surgiu com grande destaque e foi para o Palmeiras. De lá ainda defendeu Fluminense, Sport, XV de Piracicaba, América-MG, Bahia, Atlético-GO e Avaí. No futebol exterior jogou duas temporadas no Matsumoto Yamaga, do Japão.

Willians chega com status de titular e terá a concorrência de Erick Salles, Ruan e Juninho Potiguar, todos estes jogadores de velocidade e que atuam pelas beiradas do campo.

“É um jogador de alto nível, que fez muito sucesso por onde passou e não será diferente aqui no CRB. Nosso elenco está ficando cada vez mais forte”, comentou o presidente do CRB, Marcos Barbosa.

O CRB estreia em 2018 diante do CEO, no dia 21 de janeiro, em casa, pelo Campeonato Alagoano.

 
 
" />