Alagoano: CRB acerta com meia Rafael Bastos, ex-Chape, Figueira e América-MG

O jogador é o 12º reforço do elenco que já conta com 18 atletas. A tendência é que mais nomes sejam anunciados nos próximos dias

por Agência Futebol Interior

Maceió, AL, 19 (AFI) – O CRB acertou com mais uma contratação para a próxima temporada. O meia-atacante Rafael Bastos estava no futebol da Tailândia e é o 12º reforço para 2018.

Revelado nas categorias de base do Bahia, o meia de 32 anos já rodou o mundo defendendo equipes de Portugal, Romênia, Arábia Saudita, Bulgária e Kuwait.

Em 2015, retornou ao futebol brasileiro e passou por Figueirense, América-MG e Chapecoense. Passou rapidamente pelo Hatta Club, dos Emirados Árabes Unidos, voltou ao Brasil para vestir a camisa do Bortafogo-SP e, em 2017, foi atleta do Buriram United, da Tailândia.

Rafael Bastos se junta a outros onze jogadores que já chegaram ao CRB como reforços para 2018. O Galo da Pajuçara já anunciou os goleiros João Carlos e Edson, os laterais Ayrton e Manoel, o zagueiro Edson Borges, os volantes Juliano e Serginho, o meia Leílson e os atacantes Juninho Potiguar, Ruan e Marcão.

Além disso, o elenco do CRB ainda conta com mais seis jogadores remanescentes da temporada de 2017: o goleiro Cris, o lateral Diego, o zagueiro Flávio Boaventura, o volante Edson Ratinho e os atacantes Erick Salles e Neto Baiano.

Com 18 atletas no elenco, a tendência é que o clube anuncie mais alguns reforços até o início da próxima temporada. Mais cinco jogadores das categorias de base devem ser promovidos ao time principal e o planejamento é de formar um grupo com algo em torno de 28 atletas.

 
 
" />