Série B: CRB viaja indefinido para confronto direto contra Guarani

O meia Danilo Pires está lesionado e será substituído por Rodrigo Souza ou Tony

por Agência Futebol Interior

Maceió, AL, 10 (AFI) - O CRB ainda não está definido para o confronto direto deste sábado contra o Guarani, às 19 horas, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Os times são separados por apenas dois pontos na tabela de classificação - 42 dos alagoanos e 40 dos paulistas.

A delegação alvirrubra embarcou nesta sexta-feira para Campinas e Mazola Júnior vai aproveitar as horas que antecedem o jogo para definir quem será o substituto de Danilo Pires, vetado pelo departamento médico devido a uma lesão no músculo adutor da coxa direita.

O meia Danilo Pires foi vetado pelo departamento médico e não viajou com a delegação para Campinas - Douglas Araújo/CRB
O meia Danilo Pires foi vetado pelo departamento médico e não viajou com a delegação para Campinas

Novamente à disposição após cumprir suspensão automática na vitória sobre o Juventude, Rodrigo Souza disputa com Tony a vaga de Danilo Pires. Quem também está de volta é o atacante Neto Baiano, mas deve iniciar a partida contra o Bugre no banco de reservas, já que Zé Carlos teve um bom desempenho naúltima partida.

"É um jogo bastante decisivo e acho que a gente não pode afrouxar. Afinal, ainda precisamos de mais alguns pontos para permanecer na Série B", disse o volante Yuri.

O treinamento da última quinta foi fechado para a imprensa, mas o provável CRB é: Edson Kölln, Marcos Martins, Flávio Boaventura, Adalberto e Diego; Yuri, Tony (Rodrigo Souza), Edson Ratinho e Tinga; Chico e Zé Carlos.