Série B: Dado Cavalcanti relaciona jogadores para decisão que poderá recolocar CRB no G4

CRB ocupa a 8ª colocação com 28 pontos, apenas três do G4 que tem, justamente, o Ceará como último integrante da zona de acesso

por Agência Futebol Interior

Maceió, AL, 11 (AFI) - O CRB já está em Fortaleza, onde fará o confronto direto ante o Ceará neste sábado, às 16h30, no Estádio Castelão, pela abertura do returno na Série B do Campeonato Brasileiro. O técnico Dado Cavalcanti (foto) relacionou 20 jogadores para este importante confronto. O último treinamento antes da partida acontecerá na tarde desta sexta-feira, às 15h30, no CT do Fortaleza.

"Aproveitamos bem a semana. Tivemos uma boa semana livre para conversar com os jogadores e fazer os ajustes necessários. É um jogo muito importante. Sabemos da força do Ceará em casa, mas também temos qualidade. Esse grupo já mostrou seu valor", comentou o comandante ao site Grande Área.

O CRB, no momento, ocupa a 8ª colocação com 28 pontos, apenas três do G4 que tem, justamente, o Ceará como último integrante da zona de acesso.

"A Série B ainda está toda aberta. Temos que manter no pelotão da frente e conseguir um bom resultado contra um adversário direto está em nossos planos. Respeitamos o Ceará, mas temos nossos próprios objetivos", finalizou Dado Cavalcanti.

Confira a lista dos relacionados para encarar o Ceará:

Goleiros – Edson Kolln e Juliano;
Laterais – Marcos Martins, Eduardo e Pedro Botelho;
Zagueiros – Flávio Boaventura, Audálio, Adalberto e Gabriel;
Volantes – Rodrigo Souza e Yuri;
Meias – Danilo Pires, Edson Ratinho, Chico, Élvis, Rodolfo, João Paulo Penha e Tony;
Atacantes – Emaxwell e Erick Salles.