Série B: Sonho antigo, Dado Cavalcanti se aproxima de acerto com CRB

O treinador, que já havia sido procurado no final do ano passado, tem conversas adiantadas para assumir o comando do Galo

por Agência Futebol Interior

Maceió, AL, 14 (AFI) - Após a demissão de Léo Condé na noite da última quarta-feira, os nomes de Marcelo Cabo e Mazola Júnior foram especulados para assumir o comando do CRB, mas quem deve fechar com o clube é Dado Cavalcanti. Sonho antigo do clube alagoano, ele tem conversas adiantadas com a diretoria.

Segundo o diretor de futebol Alarcon Pacheco, o CRB já havia tentado a contratação de Dado em dezembro do ano passado, após a saída de Mazola Júnior, mas houve um impasse na questão dos valores. Agora, em nova negociação, o dirigente acredita em um desfecho positivo.

Dado Cavalcanti deve ser o novo técnico do CRB. (Foto: Divulgação / Náutico)
Dado Cavalcanti deve ser o novo técnico do CRB. (Foto: Divulgação / Náutico)

"Nós já havíamos conversado com o Dado no final do ano passado, mas não chegamos a um acordo. Ele é bem visto pela diretoria e estou conversando com o empresário dele para ter uma definição o quanto antes", disse Alarcon.

O última trabalho de Dado Cavalcanti foi no Náutico, clube que deixou durante o início do Campeonato Pernambucano. Ele chegou ao Timbu no ano passado, após passagem pelo Paysandu. Ele também já comandou Ceará, Ponte Preta, Coritiba, Paraná, Mogi Mirim, Luverdense, Ypiranga, Icasa, Central-P, América-RN, Santa Cruz, Brazsat-DF, Ulbra-RO e Serrano-PE