Série B: Ainda em negociação por novo técnico, CRB terá interino contra o Londrina

Dado Cavalcanti e Mazo Júnior são os dois favoritos para assumir o cargo deixado em aberto após saída de Léo Condé

por Agência Futebol Interior

Maceió, AL, 16 (AFI) - Após a saída de Léo Condé, o CRB ainda não definiu quem será o novo treinador. O diretor de futebol Alarcon Pacheco chegou a confirmar uma negociação com Dado Cavalcanti e Mazola Júnior disse que foi procurado para um contato prévio, mas ainda não houve uma definição.

Segundo informações da imprensa alagoana, as negociações estariam emperradas por conta das limitações financeiras do clube. A diretoria tem considerado muito alta os valores pedidos pelos treinadores com os quais conversou até agora, inclusive Dado e Mazola. Outro nome especulado era o de Marcelo Cabo, mas ele acertou com o Figueirense.

Com a situação indefinida, o auxiliar Jean Carlos será o responsável por comandar o time no duelo com o Londrina, às 16h30 deste sábado, em jogo válido pela oitava rodada da Série B. Ele assumiu os treinamentos na reapresentação elenco, logo após a demissão de Léo COndé, e vai esta na beira do gramado.

Para o jogo deste final de semana, o interino ainda não vai contar com o atacante Mailson, que segue vetado pelo departamento médico, ainda se recuperando de um desconforto na coxa. Sem nenhum outro desfalque, Jean Carlos pode repetir o time que foi derrotado por 2 a 1 para o Vila Nova, na rodada passada, mas fez mistério e fechou os treinos da semana. Mudanças podem ser feiras no meio e no ataque, com as entradas de Elvis e Neto Baiano.

O CRB pode ir a campo com Juliano; Marco Martins, Gabriel, Flávio Boaventura e Diego; Adriano,Yuri e Rodolfo (Elvis); Chico, Zé Carlos (Neto Baiano) e Ytalo.

 
 
" />