Série B: CRB-AL acerta empréstimo com meia do Mirassol

O empréstimo de Rodolfo com o time alagoano vai até novembro deste ano

por Oscar Silva -

Mirassol, SP, 19 (AFI) - No desmanche do elenco que disputou o Campeonato Paulista, a diretoria do Mirassol emprestou o meia-atacante Rodolfo (Foto), que tem contrato com o clube mirassolense até maio de 2019, para o CRB, de Alagoas para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B.

O empréstimo com o time alagoano vai até novembro deste ano. Outro que deixou o Leão da Araraquarense é o volante William, que rescindiu contrato e retornou ao Fluminense-RJ. Já o atacante Zé Roberto, autor de três gols com a camisa do Leão, voltou para o Bahia, dono dos seus direitos federativos.

Antes, a diretoria leolina havia cedido o zagueiro Wallace ao Paraná Clube, para a disputa da Série B, do Brasileiro. O jogador tem contrato com o clube mirasolense até janeiro de 2019, onde ficará na equipe paranaense até o mês de novembro. O lateral-direito Tony, foi emprestado para o Goiás.

Outros atletas que defenderam o Mirassol no último Paulistão, não faz mais parte do elenco mirassolense caso do atacante Welinton Júnior, que acertou seu ingresso junto ao Paysandu-PA, para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B.

NOVO TÉCNICO
Segundo a diretoria mirassolense até o início do mês de junho deverá anunciar o novo técnico para comandar o Leão na Copa Paulista, que começa no próximo dia 30 de junho. A possibilidade de Moisés Egert voltar é muito grande. As duas partes vem conversando.

Na Copa Paulista, o time amarelo está no Grupo 1, ao lado do Penapolense, Linense, Ferroviária,Noroeste, Rio Claro e Marília. A estréia acontece no dia 2 de julho, ás 10 horas, em Mirassol, no estádio José Maria de Campos Maia, o Maião, contra a Ferroviária.